Compartilhe:



Caso Felipe Gomes: DCCP inicia investigação de latrocínio ocorrido no Brasil Novo em Macapá

As investigações sobre o latrocínio que ocorreu no último dia ,29  de abril na Zona Norte da cidade de Macapá começaram.

O delegado responsável pelo caso, Celso Pacheco da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa -DCCP informou que seis pessoas já foram ouvidas e um homem que já está preso por envolvimento em um outro crime também já foi ouvido, e segundo o delegado possivelmente tem participação no caso do latrocínio de Felipe dos Santos Gomes.

Além disso um outro indivíduo já está sendo procurado. “Não vamos divulgar nomes até mesmo para não atrapalhar as investigações. Mas já podemos dizer que o cenário do crime está praticamente montado por meio das investigações.  O que podemos afirmar é que a delegacia está empenhada em solucionar este caso, assim como, os demais que chegam até nós “, disse Celso Pacheco.

Entenda o caso

Por volta das 22h de quinta-feira (29) o jovem Felipe dos Santos Gomes de 24 anos, foi morto dentro de casa durante um assalto no bairro Brasil Novo, na zona norte de Macapá. A vítima estava reunida em casa com familiares, quando todos foram surpreendidos por 02 homens armados exigindo dinheiro e celulares e objetos de valores.

Segundo testemunhas, Felipe tentou se esconder em um dos quartos da casa, quando um dos bandidos atirou.

Os bandidos fugiram levando objetos das vítimas.  A Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros foram acionados. A equipe médica constatou o óbito ainda no local.




Deixe seu Comentário